R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

21 de Abril de 2014

Notícias

Motorista morre após bater em ônibus na zona oeste do Rio

Acidente deixou 10 feridos na antiga estrada Rio-São Paulo

Do R7, com Rede Record | 03/11/2012 às 15h33 | Atualizado em: 03/11/2012 às 18h29

Publicidade

O motorista de um carro morreu no final da manhã deste sábado (3), após perder o controle e bater em um ônibus na antiga estrada Rio-São Paulo, próximo ao viaduto Oscar Brito, na zona oeste do Rio de Janeiro. Inicialmente, a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros havia informado que 12 ocupantes do ônibus tinham ficado feridos, mas a corporação corrigiu a informação no final da tarde, informando que foram 10 feridos.

Bombeiros dos quartéis de Santa Cruz e Campo Grande foram acionados para o acidente. As vítimas foram levadas para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. Até as 15h30, não havia informações sobre o estado de saúde dos feridos.

O condutor do carro foi identificado como Rubens Xavier dos Santos, de 45 anos.

Acidente deixa seis mortos e oito feridos na Via Lagos

Na noite de sexta-feira (2), um outro acidente entre um carro e um ônibus deixou seis mortos e oito pessoas feridas em Rio Bonito, município da região metropolitana do Rio. A colisão aconteceu no km 17 da RJ-124 (Via Lagos), no sentido região dos Lagos, depois que o motorista de um Astra atropelou uma jovem que atravessava a rodovia a pé.

O acidente foi por volta de 21h30. Segundo policiais do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária), após atropelar Fabiana Moraes da Silva, de 26 anos, que morreu, o motorista do Astra LUR 0790 (Araruama), que ia para o Rio, perdeu o controle da direção e chocou-se de frente contra o ônibus de turismo da viação 1001, que seguia de Niterói para Cabo Frio.

Após o impacto, o ônibus arrastou o Astra por alguns metros e ambos os veículos pegaram fogo. Nenhum dos cinco ocupantes do carro sobreviveu. PMs disseram que eles teriam morrido carbonizados. Os ocupantes seriam dois homens, um terceiro adulto cujo sexo não pôde ser identificado e duas crianças. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Araruama.

Já os passageiros do ônibus conseguiram desembarcar antes de o fogo destruir quase todo o veículo, mas alguns tiveram ferimentos leves. Bombeiros conseguiram apagar as chamas e socorreram as oito vítimas para um hospital em Rio Bonito, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Araruama e para outro hospital na capital fluminense.


 
Veja Relacionados:  acidente, estrada, antiga, rio-são paulo
acidente  estrada  antiga  rio-são paulo 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS