R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

24 de Outubro de 2014

Notícias

PM encontra no morro do Chapadão casa que seria de um dos traficantes mais procurados do Rio

Cerca de 700 policiais vasculham comunidades do Rio em megaoperação

Do R7 | 09/01/2012 às 11h54
Publicidade

A Polícia Militar encontrou no alto do morro do Chapadão, em Costa Barros, na zona norte do Rio, uma casa que pertenceria ao traficante Fabiano Atanázio, o FB, apontado como um dos ex-chefes do tráfico na Vila Cruzeiro e um dos criminosos mais procurados do Estado.

Segundo os PMs, o imóvel estava em construção. O pai do traficante e outra pessoa que estava no imóvel foram encaminhados para a Delegacia da Pavuna (39ª DP). 

A ação faz parte de uma megaoperação desencadeada na manhã desta segunda-feira pela Polícia Militar em cerca de dez comunidades do Rio, nas zonas norte e oeste. Um total de 700 PMs de diversas unidades está nas ruas desde as primeiras horas da manhã.

Segundo informações repassadas ao Disque-Denúncia, o traficante teria busca refúgio em outras comunidades dominadas pela mairo facção criminosa do Rio, como o morro do Juramento e Chapadão, na zona norte. O Disque-Denúncia oferece R$ 10 mil para quem souber do paradeiro do criminoso.

Megaoperação

Em Antares, na zona oeste, cinco suspeitos foram presos. Até as 10h, além dos cinco suspeitos presos, os policiais apreenderam uma pistola 9 mm, 25 grandas, 54 tabletes de maconha com 1,5 kg cada, cinco radiotransmissores, munição, material para embalar droga e uma quantidade não especificada de cocaína.

Em Costa Barros, na zona norte, PMs do Batalhão de Choque e do Bope (Batalhão de Operações Especiais) foram recebidos a tiros no morro do Chapadão. Foram apreendidos maconha, cocaína e crack, além de uma caminhonete. Os PMs também estão no morro do Juramento à procura de armas, drogas e traficantes.

Segundo a Polícia Militar, a megaoperação também acontece nas favelas Jorge Turco e Faz-Quem-Quer, na zona norte; nas comunidades do complexo de Senador Camará, além das favelas Vila Vintém, Rola e Antares, todas na zona oeste.

Uma base foi montada no Batalhão de Rocha Miranda (9º BPM).


 
Veja Relacionados:  PM, chapadão, traficante
PM  chapadão  traficante 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS