R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

25 de Outubro de 2014

Notícias

Polícia divulga vídeo de estuprador em ônibus na avenida Brasil

Disque-Denúncia oferece R$ 2 mil por informações sobre o paradeiro do suspeito

Do R7 | 06/05/2013 às 20h26
Publicidade

Foi divulgada pela polícia a gravação do circuito de monitoramento do ônibus onde ocorreu um estupro a uma jovem na última sexta-feira (6) na avenida Brasil, no Rio de Janeiro (assista ao vídeo abaixo). O rosto do criminoso aparece com nitidez nas cenas. O Disque-Denúncia oferece R$ 2.000 para quem entregar pistas sobre o paradeiro do suspeito. O telefone é (21) 2253-1177, com anonimato garantido.

Nas imagens, o homem, que ainda não teve o nome descoberto pelos investigadores, aparece entrando no ônibus na altura de Deodoro, na zona oeste, às 15h31. Após girar a roleta usando um cartão do Rio Card, ele sacou a arma e ordenou que os 11 passageiros fossem para os fundos do coletivo.

Em seguida, o suspeito voltou, pulou a catraca e orientou o motorista a não parar em nenhum ponto até a zona portuária do Rio de Janeiro, 40 km distante dali. Nesta hora, o rosto do homem ficou muito próximo da lente da câmera.

O criminoso passou então a recolher objetos de valor dos passageiros. Os momentos seguintes do vídeo foram cortados na edição de vídeo divulgada pela polícia, mas, segundo os investigadores, as cenas não deixam dúvidas sobre a ocorrência de um estupro. A vítima foi separada dos outros e levada a um banco isolado, onde foi violentada e recebeu coronhadas na cabeça.

O estuprador desembarcou perto na zona portuária, após 40 minutos de terror. O motorista, em seguida, conduziu o veículo para a Delegacia de São Cristóvão (17ª DP), onde todas as vítimas prestaram depoimento. O suspeito será indiciado por roubo com emprego de arma de fogo e estupro.

A jovem estuprada recebeu um coquetel anti-HIV e passou por um exame de corpo de delito. Ela mora em Mato Grosso do Sul e estava no Rio de Janeiro na casa de uma amiga.

Veja o flagrante:


 
Veja Relacionados:  polícia, divulga, vídeo, estupro, ônibus, avenida Brasil, r7
polícia  divulga  vídeo  estupro  ônibus  avenida Brasil  r7 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS