R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

22 de Novembro de 2014

Notícias

Polícia faz perícia em carro e espera resultado de necropsia de casal achado morto

Diogo Moreira Quadro e Verônica Leão estavam desaparecidos desde o último dia 13

Do R7 | 20/12/2012 às 02h00
Publicidade

A polícia trabalha na perícia do carro onde Diogo Moreira Quadro e Verônica Souza de Leão foram encontrados mortos na quarta-feira (19) em uma casa da família da jovem em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. O casal estava desaparecido desde 13 de dezembro. As investigações do caso, a cargo da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, dependem do resultado da necropsia dos corpos, que estavam em avançado estado de decomposição.

O desaparecimento do casal era investigado pela Delegacia de Neves (73ª DP), mas por determinação da chefe de Polícia Civil, Martha Rocha, foi transferido para a Divisão de Homicídios. O carro estava estacionado na garagem de um imóvel no bairro da Covanca. As vítimas foram encontradas por policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM).

A primeira versão para a morte dos jovens dada pelo delegado Henrique Viana, da 73ª DP, era de que eles morreram enquanto namoravam no carro, com o ar-condicionado ligado. A morte teria sido provocada pela queima de monóxido de carbono. O veículo fechado e a garagem pequena teriam colaborado para o fim trágico.

Entretanto, após a DH assumir o caso, o delegado Wellington Vieira informou que tudo o que havia sido dito anteriormente era especulação e que nenhuma hipótese será descartada.

— Precisamos dos laudos periciais para termos certeza do que aconteceu. Por enquanto, nada está descartado: homicídio, acidente ou até mesmo suicídio.

Vieira disse que familiares e amigos das vítimas serão chamados para prestar depoimentos, mas todas as informações colhidas pelas delegacias da região também serão aproveitadas no novo inquérito.

— Vamos dar continuidade ao que a polícia já vinha fazendo. A polícia não pode especular o acontecimento. Vamos prestar uma declaração com os laudos periciais em mãos.

O delegado informou ainda que será feita uma perícia complementar no carro para verificar o sistema de refrigeração e a instalação de gás natural. Uma das hipóteses cogitadas pelo delegado é de vazamento de GNV, que será analisado pela perícia.

— Isso chamou a atenção, mas, por enquanto, foi feita uma análise preliminar. Como os corpos estavam em avançado estado de decomposição, pode ser que algumas marcas não estivessem visíveis mesmo. Um exame mais detalhado vai confirmar isso ou não. Eu já pedi urgência na realização do laudo.

Assista ao vídeo:


 
Veja Relacionados:  perícia, carro, casal, necropsia
perícia  carro  casal  necropsia 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS