R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

24 de Abril de 2014

Notícias

Polícia investiga se assassinato de mulher
na frente do filho foi provocado por vingança

Ela teria um relacionamento com um homem envolvido com milícias

Do R7 | 27/12/2010 às 16h23
Publicidade

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga a hipótese de vingança na morte de Carine Pereira Vitalino da Silva, de 29 anos, assassinada na madrugada desta segunda-feira (27) em Vila Valqueire, na zona oeste do Rio de Janeiro. A jovem foi morta na frente do filho de cinco anos. A criança não ficou ferida.

A polícia deve solicitar as imagens de um radar próximo a rua Jambeiro, onde o crime ocorreu, para tentar identificar os autores do assassinato. Carine dirigia um carro Renault, com placa do Espírito Santo, de propriedade de uma empresa de transportes. Baleada, ela perdeu o controle do carro, que subiu a calçada.

Segundo a DH, a vítima teria um relacionamento com um homem envolvido com milícias que atuam na zona oeste.

Madrugada violenta no Rio

Um policial militar é suspeito de matar um aspirante da Marinha durante uma discussão por causa de um som alto nesta madrugada, na avenida dos Italianos, em Rocha Miranda, na zona norte. Segundo a PM, o policial, lotado no batalhão de Olaria (16º BPM), pretendia dormir e reclamou com o militar que estava ouvindo música em alto volume. Os dois discutiram e houve tiros. O integrante da Marinha morreu no local. O PM suspeito do crime foi encaminhado para a Divisão de Homicídios.

Em Santa Cruz, na zona oeste, um homem que conduzia uma carroça foi assassinado com vários tiros no final da noite de domingo (26) na rua São Domingos Sávio. Segundo a PM, três homens em duas motocicletas mandaram a vítima parar e efetuaram os disparos. O crime ocorreu por volta das 22h30. O carroceiro foi identificado como Antônio Macena, de 43 anos. Ainda não há pistas sobre os assassinos.

Em outro caso de violência, uma mulher foi morta com um tiro no rosto no final na noite de domingo em uma suposta tentativa de assalto na avenida Pastor Martin Luther King Júnior, nas proximidades do morro do Juramento, em Tomás Coelho, na zona norte.
O Serviço Reservado do batalhão do Méier (3º BPM) informou que a vítima estava no banco do carona de um carro dirigido por um cabo da Polícia Militar, que sobreviveu ao ataque.

Mesmo ferido na mão e uma das pernas, o policial conduziu o veículo até a cabine da corporação próxima do shopping Nova América, em Del Castilho, também na zona norte. O cabo contou que passava próximo do morro do Juramento quando criminosos teriam bloqueado a via para praticar assaltos. O casal teria furado a falsa blitz e os criminosos efetuaram disparos.

A mulher, ainda não identificada, morreu na hora. O policial ferido passa bem.

Um homem foi baleado no peito no final da noite de ontem ao reagir a uma tentativa de assalto na rua São Lourenço, no bairro do Ponto Cem Réis, em Niterói, na região metropolitana.


 
Veja Relacionados:  Polícia, mulher, morta, filho, Vila, Valqueire, executada, vingança
Polícia  mulher  morta  filho  Vila  Valqueire  executada  vingança 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS