R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

27 de Maio de 2012

Notícias

Operação na Pedreira para prender assassinos
de PM tem quatro mortos

Entre os mortos está o segurança do chefe do tráfico na comunidade

Do R7 | 31/05/2011 às 08h09 | Atualizado em: 31/05/2011 às 13h32
Publicidade

Quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico foram mortos durante operação da PM no morro da Pedreira, em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (31). A ação tem como objetivo prender os assassinos de um PM do Batalhão de Copacabana (19º BPM), segunda-feira à noite (30) na região.

Durante a chegada dos policiais, houve intensa troca de tiros causando pânico em moradores da comunidade. De acordo com o tenente-coronel Martins, sub-comandante do Batalhão de Irajá (41º BPM), entre os mortos está um traficante que seria segurança pessoal do chefe do tráfico na Pedreira, conhecido como Playboy.

Foram apreendidos durante a operação um fuzil calibre 7.62, três pistolas e drogas, entre elas uma grande quantidade de crack. Houve intensa troca de tiros entre os policiais e traficantes. A operação acontece desde a noite da última segunda-feira (30).

O policial morto foi atacado por um grupo grande de traficantes fortemente armados depois que o carro em que estava com um colega enguiçou próximo à favela da Pedreira. Ao retornar com combustível, ele percebeu dois homens no carro dele. Ao dar voz de prisão, foi surpreendido pelos criminosos e acabou morto. A pistola usada por ele foi roubada.

Assista ao vídeo:


 
Veja Relacionados:  suspeitos, baleados, pedreira, costa barros
suspeitos  baleados  pedreira  costa barros 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS