R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

29 de Julho de 2014

Notícias

Traficante que teve cabeça cortada
foi morto por comparsas, diz PM

Facção culpou Parazão por perder armas e não conseguir tomar a Serrinha

Mario Hugo Monken, do R7 | 05/11/2010 às 21h00

Publicidade

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar recebeu informações de que o traficante conhecido como Parazão, cuja cabeça foi jogada na tarde da última quinta-feira (4) na avenida Ministro Edgard Romero, em Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, foi morto pela própria facção criminosa a que era vinculado.

Segundo um policial, o grupo decidiu matar Parazão porque, desde o início dos ataques ao morro da Serrinha, no mês passado, acumulou prejuízos com a perda de várias armas e a comunidade não foi tomada. A quadrilha teve um desfalque de, pelo menos, quatro fuzis e uma metralhadora, que foram apreendidos pela PM no período.

- O Parazão teria dito para a facção que era fácil tomar a Serrinha mas isso não aconteceu - afirmou um policial.

A morte de Parazão está sendo apurada pela Divisão de Homicídios. Policiais da unidade especializada admitiram que a hipótese de o traficante ter sido morto por cúmplices é uma das linhas de investigação.

O policial revelou ao R7 que, com a morte de Parazão, a facção criminosa teria desistido de novas investidas contra a Serrinha. Ele afirmou que o corpo do traficante foi jogado por cúmplices na parte alta da comunidade.

Os rivais, então, decapitaram o bandido, desfilaram com a cabeça pela favela e, em seguida, a desovaram na avenida Ministro Edgard Romero. Um morador da Serrinha disse que os traficantes exibiram a parte do corpo de Parazão como um troféu.

Parazão tinha grande conhecimento na Serrinha, principalmente onde ficavam escondidas as armas e drogas, além das rotas de fuga. Sem ele, a facção criminosa ficou sem informações importantes para novos ataques.

Após a morte de Parazão, não houve mais confrontos na Serrinha, nem nos morros vizinhos, como São José da Pedra e Juramento, que serviram de base para os invasores.

 


 
Veja Relacionados:  traficante, que, teve, cabeça, cortada, foi, morto, por, comparsas, diz, PM
traficante  que  teve  cabeça  cortada  foi  morto  por  comparsas  diz  PM 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS