Motorista não possuía carteira de habilitação; veículo foi rebocado
Do R7 | 21/11/2012 às 18h15Durante operação do Detro (Departamento de Transportes Rodoviários) na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (21), o motorista de uma van, que realizava transporte de passageiros sem autorização, tentou fugir da fiscalização, mas acabou com o veículo em chamas.
Para escapar da fiscalização, na Estrada do Mendanha, em Campo Grande, a van colidiu com o carro do órgão e foi interceptado pelo agente na rua Dinaelza Santana Coqueiro.
Com a batida, a van começou a pegar fogo. Os fiscais conseguiram apagar o princípio de incêndio com o extintor. O condutor não possuía documentação de identificação, nem carteira de habilitação, e o veículo foi recolhido ao depósito público.
A ação do Detro era realizada em diversos pontos da região metropolitana do Rio, com o apoio dos 19 reboques da empresa Rodando Legal, contratados por licitação.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7