R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

27 de Maio de 2016

Notícias

Passageiro agride e joga segurança da Supervia nos trilhos da estação de Bangu; veja

Agente tentou impedir que passageiro embarcasse sem camisa

Do R7, com Rede Record | 08/10/2012 às 17h51
Publicidade

Um agente da Supervia (concessionária que administra o sistema de trens) foi violentamente agredido por um passageiro na estação de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. O flagrante foi gravado por outro passageiro que assistiu à confusão. Veja o vídeo abaixo.

As imagens mostram o momento em que o segurança vai até um passageiro que estava sem camisa e pede para que ele se vista. O homem não aceita a orientação e parte para a agressão.

O segurança cai nos trilhos e se recupera. Ele volta a tentar convencer o passageiro a colocar a camisa e novamente é atirado na linha férrea. Muito machucado, ele não consegue se levantar e é socorrido por outros passageiros que esperam pelo trem. O agressor fugiu.

Acidentes com a Supervia

Nas últimas duas semanas, a Supervia registrou vários acidentes nas estações de trem. No dia 28 de setembro, um homem morreu atropelado por um trem da concessionária na estação Central do Brasil, no centro do Rio de Janeiro. Segundo a Supervia, o passageiro tentou embarcar pela janela em uma composição em movimento do ramal Japeri. Ele ficou pendurado na janela, caiu na via férrea e morreu atropelado pela composição.

Em 26 de setembro, uma funcionária da Supervia foi atropelada por um trem próximo à Central do Brasil. Ela atravessava a via férrea quando aconteceu o acidente. A mulher, que sofreu ferimentos no baço, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Souza Aguiar, no centro.

No dia anterior (25), um homem morreu ao ser atropelado por um trem na estação de São Cristóvão (ramal Deodoro), na zona norte do Rio. De acordo com a Supervia, a vítima foi atingida quando tentava, indevidamente, fazer a transferência de plataformas pelos trilhos.

Também no dia 25, um acidente com um trem na estação de Madureira, deixou 19 passageiros feridos. O trem descarrilou e bateu contra três pilares do terminal. Por conta do acidente, um dos acessos à estação precisou ser interditado.

Assista ao vídeo:


 
Veja Relacionados:  Supervia, trem, agressão
Supervia  trem  agressão 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS