R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

23 de Outubro de 2014

Notícias

Vítima de atropelamento em ensaio da
Portela permanece em estado grave

Carro em fuga atropelou e matou uma mulher e feriu outras 38 pessoas

Do R7 | 13/02/2012 às 06h56
Publicidade

Permanece internado em estado grave um dos feridos pelo carro em fuga que atropelou e matou uma mulher durante um ensaio da escola de samba Portela, em Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, neste domingo (12). Segundo a Polícia Militar, momentos após o acidente, a explosão de um artefato ainda não identificado feriu quem estava por perto.Ao todo são 37 feridos. O acidente aconteceu por volta das 18h30 na estrada da Portela.

Segundo a Polícia Militar, um carro que havia sido roubado furou o bloqueio da Guarda Municipal, atropelando foliões que participavam do ensaio.

A Secretaria Estadual de Saúde informou que os feridos foram levados para os hospitais Carlos Chagas, Albert Schweitzer e Getúlio Vargas. Pelo menos 22 pessoas ficaram feridas por estilhaços e foram socorridas no Carlos Chagas. Outras dez foram atingidas por estilhaços e sofreram escoriações e fraturas, e levadas para o Albert Schweitzer. O Hospital Getúlio Vargas recebeu seis vítimas do acidente, também com escoriações e fraturas.

Diante do grande número de vítimas, policiais militares do Batalhão de Rocha Miranda (9º BPM) ajudaram a socorrer os feridos. Em nota, o comando do batalhão informou que montou um cerco em algumas comunidades da região para tentar identificar quem dirigia o carro no momento do acidente.

A Polícia Militar pede que quem tiver informações sobre o autor do atropelamento, entre em contado pelo Disque-Denúncia (2253-1177) ou pelo telefone do 9º BPM (2333-5621). 

Houve pânico e muita correria. Testemunhas disseram que o carro era um Mercedes branco, que não parou para prestar socorro às vítimas. 

Em nota, a  Portela informou que, no momento do acidente, o ensaio ainda não havia começado e os integrantes da escola se concentravam na quadra, na rua Clara Nunes. A escola disse lamentar o acidente e que se solidariza com as famílias das vítimas.

Assista ao vídeo:


 
Veja Relacionados:  atropelamento, portela
atropelamento  portela 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS