Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo cinema drive-in estreia nesta quinta-feira (4) na zona oeste do Rio

“LoveCine Drive-In” funcionára durante os finais de semana de junho, no estacionamento da Jeunesse Arena, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Cinema drive-in trará ar nostálgico ao RIo
Cinema drive-in trará ar nostálgico ao RIo Cinema drive-in trará ar nostálgico ao RIo

O Rio de Janeiro receberá um cinema drive-in que funcionará durante o mês de junho, no estacionamento da Jeunesse Arena, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, zona oeste da capital. O “LoveCine Drive-In” estreia nesta quinta-feira (4) com os filmes “O Farol” e “Bumblebee”.

Witzel prorroga medidas restritivas no Rio de Janeiro até sexta-feira (05)

Serão até três sessões por dia com mais de 50 filmes de diferentes estilos, como ação, romance, suspense e terror. As exibições também contarão com shows antes e depois dos filmes.

Leia também

Os organizadores do evento afirmam que as medidas de distanciamento social serão respeitadas, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e dos poderes estadual e municipal.

Publicidade

As sessões, de cerca de 4 horas cada, têm capacidade para até 180 veículos e ingresso de R$ 100 por carro. De acordo com um dos idealizadores do projeto, André Barros, o drive-in tenta relembrar o antigo cinema para carros da Lagoa, na zona sul da cidade.

Polícia Civil cumpre 14 mandados contra suspeitos de integrar milícia

Publicidade

“O 'LoveCine Drive-in' tem essa pegada nostálgica, como o saudoso drive-in da Lagoa. Cada um no seu carro, mas com a possibilidade de interagir mesmo que à distância. E, pelo menos relembrar como é bom estar perto, através de uma experiência viva, durante essa pandemia.''

Para maiores informações acesse www.lovecine.com.br e fique por dentro dos filmes e horários das sessões.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.