Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“O medo tomou conta de Jacarepaguá”, diz testemunha sobre intenso tiroteio em comunidade da zona oeste

Pessoas registraram confrontos desta quarta-feira (6) e publicaram vídeos nas redes sociais

Rio de Janeiro|Do R7 com Rede Record

Moradores reclamam de constantes tiroteios no morro do Jordão, em Jacarepaguá
Moradores reclamam de constantes tiroteios no morro do Jordão, em Jacarepaguá Moradores reclamam de constantes tiroteios no morro do Jordão, em Jacarepaguá

Moradores dos arredores do morro do Jordão, Jacarepaguá, zona oeste do Rio, viveram momentos de pânico na noite desta quarta-feira (6), ao presenciarem um intenso tiroteio. Vários deles postaram vídeos do confronto nas redes sociais. Segundo uma testemunha, a situação está ficando insustentável.

— A gente vive com medo, acuado. A gente nem pode mais sair de casa nos finais de semana. Então, a nossa vida está sendo alterada, enquanto a dos bandidos aí, estão pra cima e pra baixo, assaltando, trocando tiro pra tudo que é lugar. O medo tomou conta mesmo de Jacarepaguá! O governador tem que fazer alguma coisa. Do jeito que está, não dá!

De acordo com o batalhão da área (18º BPM), criminosos trocaram tiros entre si. A polícia informou que suspeitos da Praça Seca ou do complexo do Lins teriam invadido a comunidade.

Durante a madrugada, a situação era de aparente tranquilidade. Os motoristas circularam normalmente no local e não houve reforço no policiamento.

Publicidade

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.