Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus cai em canal no Leblon após bater em outro coletivo

Cinco pessoas foram levadas para o hospital Miguel Couto; em Ipanema houve outro acidente

Rio de Janeiro|Do R7

Um dos ônibus se chocou contra a árvore e o outro caiu no canal da rua Visconde de Albuquerque
Um dos ônibus se chocou contra a árvore e o outro caiu no canal da rua Visconde de Albuquerque Um dos ônibus se chocou contra a árvore e o outro caiu no canal da rua Visconde de Albuquerque

Dois ônibus bateram na rua Visconde de Albuquerque, no Leblon, na zona sul do Rio, na manhã deste sábado (15), e um deles caiu em um córrego. Cinco pessoas foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto. O quadro mais delicado, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, era do motorista de um dos coletivos, que vai ter que passar por cirurgia.

Ainda de acordo com a secretaria, todos os feridos estavam conscientes. A maioria tinha escoriações e fraturas. 

Testemunhas contaram que o acidente aconteceu após um dos ônibus avançar o sinal. A Polícia Civil periciou o local do acidente e, em seguida, os coletivos foram removidos. Por volta das 15h, o trânsito já tinha sido liberado, conforme informações do Centro de Operações da Prefeitura do Rio.

Agentes de trânsito orientavam os motoristas que seguiam em direção à Gávea a pegar as avenidas Delfim Moreira e Bartolomeu Mitre.

Publicidade

Outro acidente em Ipanema

Em Ipanema, também na zona sul, dois ônibus bateram no começo da manhã e cerca de dez pessoas ficaram levemente feridas. Por volta das 12h, um dos envolvidos continuava hospitalizado no Miguel Couto, após sofrer uma fratura. O acidente ocorreu na rua Visconde de Pirajá, na esquina com a rua Vinícius de Moraes.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.