Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus é atingido por tiros durante roubo de cargas na zona oeste do Rio

Suspeito foi baleado e morto durante tiroteio em Santíssimo

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Um ônibus foi atingido por mais de 20 disparos durante uma tentativa de roubo de carga em Santíssimo, zona oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira (24). Segundo a PM, uma equipe do batalhão de Campo Grande (40º BPM) foi acionada para atender a ocorrência, na avenida Santa Cruz, próximo ao colégio Eterj. Cerca de oito homens em dois carros, armados de pistolas e encapuzados, teriam tentado roubar um veículo que transportava carga de cigarros.

Vigilantes que faziam a escolta reagiram e trocaram tiros com os suspeitos. Um dos assaltantes foi atingido e correu para a rua Doutor Clemente Marques e depois caiu morto em frente ao número 20. De acordo com a Polícia, os outros suspeitos roubaram uma kombi e fugiram levando a arma com o criminoso que morreu.

Ainda segundo a polícia, na ação, um dos vigilantes também se feriu e foi levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. Não há informações sobre feridos no ônibus da linha 786 (Campo Grande x Marechal Hermes) que foi atingido durante o confronto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.