Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus é atingido por tiros em confronto na Vila Kennedy

Policiais da UPP foram atacados por criminosos, diz PM

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, R7 Rio

Uma intensa troca de tiros assustou os moradores da Vila Kennedy, zona oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira (4). Um ônibus que passava pela área foi atingido e, segundo passageiros, duas pessoas teriam ficado feridas. As vítimas foram socorridas no próprio ônibus para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na zona oeste.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Segundo informações iniciais, o coletivo atingido é da linha 759, que faz o trajeto entre Cesarão e Coelho Neto.

De acordo com o comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Vila Kennedy, o confronto teve início após um ataque de criminosos aos agentes da unidade, na Praça de Miami. A Polícia Militar informou que ainda não foi notificada sobre feridos na região. Os PMs fazem buscas na comunidade.

O tiroteio provocou o fechamento de uma escola, deixando pouco mais de 230 estudantes sem aulas nesta manhã.

Publicidade

As aulas também foram suspensas no Complexo da Maré, onde policiais do BAC (Batalhão de Ações com Cães) fazem uma operação. No local, cerca de 6.700 estudantes foram prejudicados com o fechamento de escolas e creches. Até o momento, um suspeito foi preso, um fuzil apreendido e 200 quilos de maconha encontrados.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.