Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação da PM na zona oeste do Rio termina com quatro mortos

Duas pessoas foram presas na mesma ação. Nas redes sociais, moradores da Vila Aliança pedem paz na comunidade após tiroteio

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*

Material apreendido pela PM na Vila Aliança
Material apreendido pela PM na Vila Aliança Material apreendido pela PM na Vila Aliança

Quatro pessoas foram mortas em uma operação da Polícia Militar na comunidade da Vila Aliança, em Bangu, zona oeste do Rio, na noite desta segunda-feira (26). Dois suspeitos, um deles baleado, foram detidos na mesma ação.

O detento ferido foi encaminhado, sob custódia, ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na mesma região da cidade. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Leia também

Assista: Jovem morre vítima de bala perdida na Vila Aliança, em Bangu

De acordo com a ocorrência, os seis são suspeitos de resistência, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico.

Publicidade

A plataforma OTT-RJ (Onde Tem Tiroteio do Rio de Janeiro), que monitora disparos na capital e região metropolitana do Rio, registrou tiros em várias localidades da comunidade por volta de 22h45. Nas redes sociais, muitos moradores pediam paz.

Na ação, os militares apreenderam também cinco pistolas, uma granada, dois rádios transmissores e drogas ainda não contabilizadas.

Publicidade

O caso foi registrado na 35ªDP (Campo Grande).

*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.