Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação da PM no Rola fecha creche e afeta ao menos 100 crianças

Outras unidades tinham baixa frenquência de alunos; PM não registrou confronto nesta manhã

Rio de Janeiro|Do R7

A Polícia Militar realiza, na manhã desta segunda-feira (4), uma operação contra o tráfico de drogas na comunidade do Rola, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio.

De acordo com o batalhão do bairro (27º BPM), a operação começou por volta das 6h. Por volta das 8h40, não havia apreensões ou detenções. Os policiais permaneciam na comunidade. Nenhum confronto havia sido registrado. 

De acordo com a SME (Secretaria Municipal de Educação), em decorrência da ação policial, uma creche de período integral, que atende 100 crianças, não foi aberta nesta segunda. Ainde segundo a SME, outra creche e uma escola que ficam na região tinham baixa frequência de alunos, nesta manhã. Já a Seeduc (Secretaria Estadual de Educação) informou que as escolas da rede estadual não foram afetadas. 

Na semana passada, um policial militar e um suspeito foram baleados durante operação para coibir o tráfico, na mesma comunidade. Na ocasião, houve ao menos dois detidos e motocicletas, uma granada, motos , radiotransmissores e drogas apreendidos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.