Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação da Polícia Militar deixa cerca de mil alunos sem aula na zona norte do Rio

Ação para coibir tráfico de drogas teve apreensão de fuzis e granadas nesta terça

Rio de Janeiro|Do R7

Cães auxiliaram na apreensão de drogas nesta terça-feira
Cães auxiliaram na apreensão de drogas nesta terça-feira Cães auxiliaram na apreensão de drogas nesta terça-feira

Cerca de mil alunos da rede municipal de educação ficaram sem aulas na manhã desta terça-feira (3) em Acari e na Pavuna, bairros da zona norte do Rio, por causa de uma operação do COE (Comando de Operações Especiais da Polícia Militar), que teve apoio do Bope (Batalhão de Operações Especiais), BPChq (Batalhão de Choque) e BAC (Batalhão de Ações com Cães) realizada na comunidade de Acari.

Na ação, o BAC apreendeu um fuzil AK, um fuzil Parafal, uma submetralhadora, um fuzil M16, uma pistola 9mm, uma fuzil FAL 7,62, um fuzil AK 47, um fuzil 5,56 e duas granada.

Também foi apreendida grande quantidade de maconha endolada, munição e carregadorenove tabletes de pasta base de cocaína, cinco carregadores de 7,62, três carregadores de fuzil AK, dois carregadores de 5,56 (um alongado), cinco rádios e uma quantidade razoável de munição de 7,62 de AK e 09mm.

Em outro ponto da comunidade, o BPChq apreendeu quatro coletes do Exército, quatro granadas, dois carros, três motos, um fuzil, um revólver e grande quantidade de drogas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.