Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação em comunidade de Niterói tem 3 traficantes presos e 5 veículos recuperados

Ação apreendeu 200 munições de fuzil, 220 sacolés de cocaína e mais de R$ 14 mil

Rio de Janeiro|Do R7

Três pessoas foram presas e cinco veículos roubados recuperados, na manhã desta quarta-feira (17), durante a operação Grito do Ipiranga, feita por policiais da delegacia do Fonseca (78ª DP), em Niterói, na região metropolitana, para cumprir seis mandados de prisão e seis de busca e apreensão, contra traficantes que atuam na comunidade Vila Ipiranga.

Na ação, os agentes apreenderam 200 munições para fuzil, 220 sacolés de cocaína, R$ 14.643,00 em espécie e anotações do tráfico de drogas. Os policiais também recuperaram um Eco Sport, 2014, cor prata, um Fiat Palio, e três motos.

Cerca de 100 policiais participaram da operação, que contou com apoio de agentes de todas as distritais da região, da DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) e da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais).

Dois helicópteros e dois blindados deram apoio à ação. Pablo da Silva Barreto, conhecido como Matemático, e Daniel Hudson Luís da Silva foram presos em cumprimento a mandado de prisão por tráfico. Na ação, os agentes também capturaram Marco Antônio Taveira da Silva, que estava com mandado de prisão pendente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.