Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação tem seis presos e um menor apreendido em São Gonçalo

Ação foi realizada em três comunidades e resultou em apreensões de armas e drogas; celulares e um veículo roubado foram recuperados

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7*

Uma operação da Polícia Militar terminou com seis presos e um menor apreendido em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (9). Os PMs encontraram ainda armas e drogas, além de um veículo roubado. A ação aconteceu em três bairros do município.

Em Jardim Alcântara, equipes do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) apreenderam drogas e conseguiram efetuar a prisão de um suspeito, de 19 anos. Com ele, foram encontradas mais de 130 trouxinhas de maconha.

No Complexo da Mangueirinha, no bairro Tribobó, os policiais prenderam dois homens e apreenderam um menor, de 14 anos. De acordo com a PM, junto aos suspeitos foram encontradas mais de 600 pedras de crack, outros 1.400 papelotes de cocaína e cerca de 530 pinos da mesma droga.

No local, os policiais também recolheram duas pistolas e rádios transmissores. Um veículo roubado também foi recuperado. O automóvel teria sido levado por criminosos na região oceânica de Niterói, cidade vizinha.

Publicidade

A última incursão ocorreu na comunidade Guaxindiba, na divisa entre os municípios de São Gonçalo e Itaboraí. Três suspeitos de praticar assaltos foram detidos. O trio atuaria na BR-493, rodovia que liga o bairro de Manilha, em Itaboraí, ao bairro Santa Guilhermina, em Magé. Com eles foram encontradas uma espingarda e um simulacro de pistola, além de grande quantidade de celulares e outros objetos roubados, segundo a polícia.

Ainda de acordo com o Batalhão de São Gonçalo, não houve registro de feridos nas operações.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.