Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operações contra o tráfico apreendem drogas em São Gonçalo e lagarto em Rocha Miranda, zona norte

Batalhão de Rocha Miranda retirou barricadas do tráfico no morro da Serrinha

Rio de Janeiro|Do R7

Lagarto que pertenceria a um traficante foi apreendido na Serrinha
Lagarto que pertenceria a um traficante foi apreendido na Serrinha Lagarto que pertenceria a um traficante foi apreendido na Serrinha

Duas operações policiais acontecem na manhã desta quarta-feira (7) no Rio de Janeiro e em São Gonçalo, região metropolitana, para reprimir o tráfico de drogas. O COE (Comando de Operações Especiais) da PM está responsável pelas ações em São Gonçalo, onde um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas. A ação conta com o apoio de cem policiais, quatro blindados, cães farejadores e helicópteros.

No Rio, agentes do batalhão de Rocha Miranda, em Madureira, zona norte, tem como objetivo retirar barricadas e reprimir o tráfico de drogas no morro da Serrinha. Foram presos ao menos três suspeitos e apreendidos três rádios transmissores e um lagarto. O animal estava em poder de um olheiro do tráfico, que fugiu quando os agentes chegaram.

Bandidos usam uma mata próxima à comunidade como rota de fuga para o Juramento, por exemplo. Na região, houve uma intensa troca de tiros. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Madureira (29ª DP).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.