Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Padrasto é suspeito de estuprar enteada de 11 anos que engravidou na Baixada Fluminense

Família descobriu gestação após menina passar por tratamento contra Covid-19; Deam de São João de Meriti investiga o caso 

Rio de Janeiro|Victor Tozo*, do R7

Caso é investigado pela Deam
Caso é investigado pela Deam Caso é investigado pela Deam

Um homem foi apontado como suspeito de ter estuprado a enteada, uma menina de 11 anos, após a família descobrir que a criança está grávida, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

A gestação foi identificada depois de a vítima fazer um tratamento contra a Covid-19. Mesmo após ser curada da doença, ela continuava sentindo dores abdominais, e, ao ser levada a um médico pela mãe, foi constatada a gravidez.

A mãe afirmou que não tinha conhecimento dos abusos que a filha sofria do marido, com quem convivia havia cerca de dez anos. 

O bebê, que deve nascer no mês que vem, será entregue à adoção. 

Publicidade

"Eu sei que a criança não tem culpa, mas eu também quero que a minha filha tenha a vida dela. Se ela for ter convivência com essa criança, toda vez que ela for olhar, ela vai lembrar", disse a mãe da vítima. 

A Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) abriu, na última quarta-feira (27), um inquérito para investigar os possíveis abusos. A polícia pediu uma medida protetiva para que o homem não possa se aproximar da vítima.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.