Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedreiro que confessou ter matado menina de seis anos é transferido para presídio no Rio

Corpo da menina Ana Carolina foi encontrado em lixeira na última sexta-feira (1º)

Rio de Janeiro|Do R7

Vídeo flagrou sequestro da menina Ana Carolina
Vídeo flagrou sequestro da menina Ana Carolina Vídeo flagrou sequestro da menina Ana Carolina

O pedreiro Alfredo Santos de Oliveira, de 53 anos, foi transferido para o Complexo de Gericino na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Bangu, zona oeste do Rio, neste sábado (2). A informação foi confirmada pela Seap (Secretaria de Administração Penitenciária).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou ter sequestrado e assassinado a menina Ana Carolina Flor dos Santos, de seis anos. Em seguida, ele informou a localização do corpo.

A mãe da criança ainda não foi informada sobre a morte da filha. Ela deu à luz um menino horas antes do corpo de Ana Carolina ser encontrado. Segundo parentes, a mulher segue internada e não deve comparecer ao enterro da menina.

Por volta de 15h, a tia de Ana Carolina estava no IML (Instituto Médico Legal) para cuidar da liberação do corpo.

Publicidade

Desaparecimento

Na tarde de sexta-feira (1º), o corpo de Ana Carolina Flor dos Santos, de seis anos, foi encontrado dentro de uma lixeira, na avenida Pastor Martin Luther King, em Vicente de Carvalho, zona norte do Rio.

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, o pedreiro Alfredo Santos de Oliveira, de 53 anos, que também era vizinho da avó vítima, confessou o crime.

Um vídeo de câmeras de segurança flagrou os dois caminhando nas ruas de Vaz Lobo, na zona norte do Rio. Confrontado com as imagens na DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), ele afirmou se reconhecer.

A criança estava desaparecida desde o sábado (26).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.