Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perseguição na radial oeste tem troca de tiros e deixa um suspeito ferido

Uma mulher teve seu carro danificado, não há informações de pessoas inocentes feridas

Rio de Janeiro|Do R7

Houve intensa troca de tiros e uma mulher teve seu carro danificado
Houve intensa troca de tiros e uma mulher teve seu carro danificado Houve intensa troca de tiros e uma mulher teve seu carro danificado

Quem passa pela radial oeste para chegar no trabalho foi surpreendido por uma perseguição policial nesta manhã de quarta-feira (10). Policiais e assaltantes causaram alvoroço na via que passa em frente ao Maracanã. De acordo com as primeiras informações, assaltantes estariam em fuga, quando iniciou-se uma intensa troca de tiros. Uma mulher teve o seu carro danificado após uma colisão, mas ela passa bem, até o momento há informação de apenas um suspeito ferido, que fugiu em uma moto.

A polícia realiza neste momento um cerco pela região para encontrar o fugitivo, outros dois homens foram presos em flagrante pela polícia. O veículo que os criminosos utilizavam foi deixado no canteiro central da via, após os agentes do 4ºBPM (São Cristóvão) terem atirado contra o pneu do automóvel e o condutor ter perdido o controle da drieção.

A moto usada por um dos criminosos para fugir foi roubada após ele e seus companheiros saíram do carro interceptado pela PM. Um homem que estava no interior de um automóvel branco sacou uma arma e atirou contra o fugitivo. Não há informações sobre quem seria esse rapaz, não se sabe se era algum cidadão com porte de arma ou se seria um policial à paisana.

De acordo com o Centro Operações da Prefeitura do Rio, a operação policial já foi encerrada no local e a faixa reversível já teria sido reaberta. Durante parte da manhã desta quarta (10), a radial oeste esteve interdidata parcialmente e houve retenções no trânsito nos dois sentidos da via expressa.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.