Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perseguição policial na av. Brasil termina com suspeito morto e motorista ferido

Tiroteio começou depois que bandidos tentaram roubar caminhão de carga na via expressa

Rio de Janeiro|Do R7

Uma troca de tiros entre policiais e bandidos que roubaram um caminhão de carga assustou quem passava pela avenida Brasil, na manhã desta sexta-feira (30).

De acordo com o BPVE (Batalhão de Polícia Em Vias Especiais), o veículo foi roubado por volta das 8h30, na altura de Realengo, na zona oeste. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu interceptar o caminhão, que transportava calçados, na altura de Irajá, na zona norte. Um homem foi preso. 

Um Gol preto que dava cobertura ao veículo também foi perseguido pela via expressa, no sentido Centro. Houve troca de tiros na altura de Parada de Lucas, também na zona norte. O carro era ocupado por três homens. Um deles foi ferido e não resistiu. Os outros dois abandoram o veículo e fugiram para a favela Pica Pau, em Cordovil. 

Segundo o BPVE, durante o confronto, um motorista de um caminhão que passava pelo local foi atingido por um tiro na perna. Ele foi levado pelos policiais para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. 

Publicidade

Além do homem morto, que ainda não foi identificado, PMs encontraram no carro utilizado pelos criminosos uma granada e uma arma. Segundo o BPVE, o veículo tem ocorrência de roubo registrada no último domingo (25), na delegacia de Campos Elíseos (60ª DP), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

O preso e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Brás de Pina (38ª DP), na zona norte, onde o caso será registrado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.