Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é morto a tiros em Seropédica, na Baixada Fluminense

Um outro homem também morreu e mulher ficou ferida; DH investiga o crime

Rio de Janeiro|Do R7

Um policial militar foi assassinado a tiros em Seropédica, região metropolitana do Rio, na madrugada deste sábado (20). Lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) São Carlos, Julio Cesar Fraga Reis, de 38 anos, estava próximo a um evento quando foi baleado.

Segundo a DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), Lenilson dos Santos Lourenço, de 43 anos, também morreu na ação. Uma mulher, ainda não identificada, também se feriu e foi encaminhada para o hospital do município.

Perícia foi realizada no local e os agentes fazem buscas para tentar esclarecer todas as circunstâncias do crime e identificar os autores.

No Rio, PM foi baleado em UPP

Publicidade

Um policial ficou ferido durante uma troca de tiros no Caju, zona norte do Rio, na manhã de hoje. Segundo o comando da UPP da comunidade, o agente foi atingido na perna durante o confronto que ocorreu durante patrulhamento na rua Paraíso, por volta das 10h30.

O agente foi socorrido para o HCPM (Hospital Central da Polícia Militar), no Estácio, região central. O policiamento foi reforçado na comunidade com apoio de ouras UPPs e do Grupamento de Intervenções Táticas das UPPs.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.