Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é preso após atirar contra grupo e atingir rapaz em evento de moda na zona sul do Rio

PM teria atirado depois de suposta agressão de grupo que também estava no evento

Rio de Janeiro|Do R7

Leonardo Paiva foi baleado após confusão em evento de moda na zona sul
Leonardo Paiva foi baleado após confusão em evento de moda na zona sul Leonardo Paiva foi baleado após confusão em evento de moda na zona sul

A Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança na Quadra do Cardosão, em Laranjeiras, na zona sul do Rio, após um policial militar atirar contra um grupo em um evento de moda no local e um rapaz, que seria vendedor de salada de frutas, acabar baleado.

Segundo a Polícia Militar, o PM estava com a família no evento e teria sido agredido por um grupo. Ele atirou contra as pessoas e feriu o rapaz. A vítima, identificada como Leonardo Paiva, de 25 anos, foi levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea.

De acordo com o boletim médico, o estado de saúde de Paiva é estável, e o jovem deve ficar internado em observação por tempo indeterminado, já que perdeu muito sangue devido ao ferimento por bala.

A Polícia Civil informou que o PM é lotado na 1ª Companhia Independente da Polícia Militar. Ele foi preso e em flagrante e encaminhado para o Batalhão Especial Prisional. As investigações estão em andamento pela delegacia de Botafogo (10ª DP), onde o caso foi registrado como lesão corporal grave.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.