Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM e suspeito de chefiar tráfico são presos com munições em acesso do Complexo do Alemão

Segundo a Polícia, carro de soldado era usado para transportar armas e munições

Rio de Janeiro|Do R7

Munição apreendida no carro do PM Vinicius dos Santos
Munição apreendida no carro do PM Vinicius dos Santos Munição apreendida no carro do PM Vinicius dos Santos

Um policial da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Vila Cruzeiro foi preso na noite desta quinta-feira (4), na estrada Adhemar Bebiano, em Del Castilho, zona norte do Rio. O soldado Vinicius dos Santos Araújo, de 25 anos, estava em companhia de Paulo Cesar Oliveira, foragido da Justiça. Índio, como é mais conhecido, é apontado como o segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas na comunidade do Sapo, em Senador Camará, zona oeste da cidade. Com eles, os policiais da Delegacia da Pavuna (39ª DP) encontraram cerca de 3.500 munições.

Segundo a polícia, Índio é um dos principais fornecedores de armas e munições para facções criminosas que atuam no Rio. O suspeito tem três anotações criminais, por roubo e homicídio. Para a polícia, o material apreendido seria destinado a comunidade do Sapo, já que a dupla seguia sentido zona oeste.

Eles foram abordados durante um patrulhamento, em um dos acessos ao Complexo do Alemão, após os agentes da 39ª DP receberem uma denúncia anônima. O veículo, dirigido pelo policial militar, era usado supostamente para transportar armas e munições. Durante a revista, a dupla foi identificada e terminou presa.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.