Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM morre após ser baleado durante operação no Chapadão, zona norte do Rio

Após troca de tiros com criminosos, policiais ficaram encurralados na comunidade

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Bope foi acionado para dar apoio à ação
Bope foi acionado para dar apoio à ação Bope foi acionado para dar apoio à ação

Um policial militar morreu após ser baleado durante uma operação no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, zona norte do Rio, nesta segunda-feira (4). De acordo com informações do Batalhão de Irajá (41º BPM), o PM chegou a ser levado para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como sargento Albuquerque.

O policial foi atingido durante uma troca de tiros com criminosos. Os agentes chegaram a ficar encurralados na comunidade. 

Após o confronto, mais quatro batalhões e o Bope (Batalhão de Operações Especiais) foram acionados para dar apoio à ação.

Segundo o Batalhão de Irajá, um supeito foi morto e outro ficou ferido.

Publicidade

Desde o início da manhã, policiais do Batalhão de Irajá (41º BPM) realizam uma operação na comunidade para reprimir o tráfico de drogas e recuperar veículos roubados na região. Até as 21h, a PM não havia divulgado um balanço da ação.

UPP no Chapadão

Na última terça-feira (28), o secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, anunciou que as próximas UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora) serão instaladas no Complexo do Chapadão e no morro da Pedreira. Mas ainda não há data prevista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.