Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM morre após ser baleado e atropelado na linha Vermelha

Vítima voltava do trabalho quando foi abordado por bandidos na linha Vermelha

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Sérgio Ricardo da Silva foi atropelado após ser baleado
Sérgio Ricardo da Silva foi atropelado após ser baleado Sérgio Ricardo da Silva foi atropelado após ser baleado

Um policial militar morreu após ser baleado e atropelado na linha Vermelha, em Duque de Caxias, na baixada, na madrugada desta quarta-feira (25). O crime aconteceu quando o sargento Sérgio Ricardo da Silva voltava do trabalho na moto do irmão e foi atacado por bandidos. Segundo o irmão, Fernando da Silva Ferreira, os criminosos levaram a moto e todos os pertences da vida, incluindo a farda e a arma.

A polícia ainda não sabe como ocorreu o atropelamento. Uma das hipóteses, é que o PM teria tido a moto roubada e em seguida saiu andando pela via pedindo ajuda para os motoristas. Ele acabou sendo atingido por dois carros.

Um dos veículos ficou destruído e o motorista disse que se assustou ao ver um desconhecido saindo de uma mata. Os dois motoristas disseram em depoimento que não conseguiram evitar o acidente.

No local do crime, os policiais encontraram uma outra moto, menos potente, que teria sido deixada pelos criminosos. Sérgio Ricardo ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Moacyr do Carmo, mas não resistiu.

Publicidade

O PM trabalhava há três anos na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora ) Fallet/Fogueteiro e era casado. Ele seria pai em breve, já que a mulher dele está grávida.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.