Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM morre e outro fica ferido após tiroteio em comunidade com UPP na zona norte do Rio

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do segundo agente baleado

Rio de Janeiro|Do R7

Policial foi atingido na testa
Policial foi atingido na testa Policial foi atingido na testa

Um policial militar morreu e outro ficou ferido após troca de tiros na comunidade do Andaraí, zona norte do Rio, na noite desta segunda-feira (6). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do segundo agente baleado.

Segundo a CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora), o tiroteio ocorreu, por volta das 19h, na localidade do Cruzeiro. Os dois agentes foram levados para o Hospital Federal do Andaraí. No entanto, um deles não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, moradores da região relataram ter escutado muitos disparos vindos do Andaraí.

O policiamento foi reforçado no local e buscas estão sendo realizadas pelos suspeitos.

Publicidade

Tensão em comunidades pacificadas

O último domingo (5) foi marcado por episódios de violência em áreas pacificadas. Um PM da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Fazendinha, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio, foi atingido durante um tiroteio. De acordo com a CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora), agentes realizavam uma abordagem na localidade conhecida como 'Casinhas' por volta das 22h30. Durante o confronto com criminosos, um tiro atingiu o policial na altura do abdome, mas a bala ficou alojada no colete.

Publicidade

Além disso, policiais da UPP Parque Proletário e criminosos trocaram tiros no Complexo da Penha. E, pela manhã, uma base da UPP Macacos foi atacada.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.