Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM morre e outro fica ferido em confronto no Jacarezinho, zona norte do Rio

Policiais do Bope fazem operação na comunidade na manhã desta quarta (22)

Rio de Janeiro|Do R7

Um policial morreu e outro ficou ferido em tiroteio na comunidade do Jacarezinho, zona norte do Rio, na noite desta terça-feira (21). O soldado Michel de Lima Galvão, de 32 anos, foi atingido nas costas. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde passou por cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta-feira (22). O segundo PM ferido é Thiago Gregório da Silva, baleado de raspão no rosto. Ele foi socorrido para a mesma unidade hospitalar e passa bem.

De acordo com o comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Jacarezinho, os policiais da unidade foram atacados por criminosos armados na localidade conhecida como CRJ, por volta das 22h. Houve confronto e, na ação, os dois policiais foram atingidos. Os PMs só conseguiram ser socorridos com ajuda de um veículo blindado da polícia, que realizou o resgate no interior da comunidade.

Segundo a polícia, durante o confronto, dois criminosos também foram baleados. Com eles foram apreendidos um fuzil e uma pistola. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos suspeitos.

Nas redes sociais, os moradores do Jacarezinho relatam que o tiroteio na comunidade está ocorrendo desde a manhã de terça-feira. Na manhã desta quarta-feira (22), agentes do Bope (Batalhão de Operações Especiais) estão fazendo uma operação na comunidade. Mais cedo, um policial do Bope ficou ferido, sem gravidade, por estilhaços de bala.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.