Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM morto com namorada era perseguido por ex, diz amigo; polícia fala em triângulo amoroso

Aline Dolzany de Oliveira é a principal suspeita dos crimes, segundo a polícia

Rio de Janeiro|Do R7, com Balanço Geral

Aline de Oliveira é suspeita de matar um militar, ex-namorado dela
Aline de Oliveira é suspeita de matar um militar, ex-namorado dela Aline de Oliveira é suspeita de matar um militar, ex-namorado dela

Um amigo do policial militar Bruno Paolo dos Santos Couto, assassinado junto com a namorada no Rio,afirmou que a ex-namorada dele, Aline Dolzany de Oliveira, costumava perseguir o PM. A moça é a principal suspeita pelos dois homicídios, cometidos no mesmo local, em São João de Meriti, Baixada Fluminense.

As investigações apontam que o militar morreu com dois tiros no peito e um na cabeça, e a namorada, Barbara Guimarães de Mello, morreu com dois disparos na cabeça. O delegado da Divisão de Homicídios da Baixada, João Luis Garcia, não descarta a possibilidade de um triângulo amoroso, e afirma que o crime foi passional, "sem intuito criminal pré-elaborado". Já um amigo do militar apresenta outra versão:

— O Bruno não chegou a contar detalhes muito profundos, mas relatou que a Aline o perseguia havia um tempo.

De acordo com moradores, os três teriam chegado à casa de Bruno de madrugada e às 4h teriam ouvido barulho de tiros de dentro do imóvel. Uma testemunha relatou que viu Aline sair do local do crime sozinha uma hora após os assassinatos.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.