Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM sequestrado por traficantes durante assalto é resgatado

Agente era mantido refém na comunidade Kelson's, na Penha, zona norte; ação contou com equipes do Grupamento de Ações Táticas

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*

Policiais Militares resgataram o soldado que era feito refém na Kelson's
Policiais Militares resgataram o soldado que era feito refém na Kelson's Policiais Militares resgataram o soldado que era feito refém na Kelson's

Agentes da Polícia Militar resgataram, na tarde desta quinta-feira (12), um soldado sequestrado por traficantes durante um assalto. Isaías Rodrigues de Souza Filho era mantido refém na comunidade Kelson's, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro.

O PM fazia a escolta de um caminhão com carga de carne quando os suspeitos interceptaram o veículo, roubaram a carga e levaram Isaías para dentro da comunidade.

A ação contou com equipes do GAT (Grupamento de Ações Táticas) e do 16º BPM (Olaria). O policial, o caminhoneiro e os ajudantes estão sendo ouvidos. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).

No último dia 28 de junho, outro policial mantido refém após entrar por engano na mesma comunidade. Márcio David da Costa chegou a ser touturado e foi resgatado por policiais civis da 22ª DP após a denúncia de um morador.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.