Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM sofre tentativa de assalto e é morto em Bangu

Cinco pessoas foram feridas após uma tentativa de assalto; Entre elas, três morreram, inclusive o sargento da PM Cristiano das Neves

Rio de Janeiro|Tiago Bruno, do R7*

PM morreu após ser levado para o hospital
PM morreu após ser levado para o hospital PM morreu após ser levado para o hospital

O sargento da PM Cristiano das Neves Souza, de 40 anos, do Batalhão de Niterói (12° BPM), foi morto após uma tentativa de assalto na rua Cobe, em Bangu, zona oeste do Rio, durante o último domingo (18).

Testemunhas afirmaram que criminosos chegaram ao local em três veículos e abordaram algumas pessoas que praticavam uma confraternização após um jogo de futebol. O policial reagiu ao assalto e houve confronto.

Agentes do Batalhão de Bangu (14° BPM) foram acionados e encontraram cinco vítimas no local, entre elas, André Luiz Mousinho da Silva, 39 anos e Luciano Barroso dos Reis, 33 anos, que já estavam mortos. O policial militar Cristiano foi levado junto dos outros feridos ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu e morreu.

A Delegacia de Homicídios foi acionada e investiga o caso.

Publicidade

Policiais mortos em 2018

Em cerca de 2 meses, desde o início deste ano, foram mortos 17 policiais militares. Já em 2017, durante o mesmo período, 28 PMs perderam suas vidas.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.