Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM suspeito de matar pai no RJ por não concordar com namoro é preso no Ceará

Marco Aurélio Henrique foi localizado em Guaraciaba do Norte, com armas e munição

Rio de Janeiro|Do R7

Marco Aurélio é suspeito de assassinar o pai, Manoel Henrique Pequeno Filho na Baixada Fluminense
Marco Aurélio é suspeito de assassinar o pai, Manoel Henrique Pequeno Filho na Baixada Fluminense Marco Aurélio é suspeito de assassinar o pai, Manoel Henrique Pequeno Filho na Baixada Fluminense

O policial militar Marco Aurélio da Silva Henrique, de 26 anos, foi preso no município de Guaraciaba do Norte, no Ceará. Marco Aurélio é o principal suspeito pelo assassinato do pai, Manoel Henrique Pequeno Filho, de 54 anos. De acordo com a Polícia Civil, o PM foi preso em flagrante por porte de arma e munição.

O crime ocorreu em Magé, na Baixada Fluminense. Segundo o delegado Antônio Silvino, titular da Delegacia de Piabetá (66ª DP) e responsável pelas investigações, o crime foi motivado pelo fato de a vítima não concordar com o namoro do filho. O suspeito e a namorada fugiram após o homicídio, supostamente com o carro da vítima.

O corpo de Manoel Henrique Filho foi encontrado na estrada da Serra Velha, em Magé. Havia pelo menos dez perfurações de tiros. A mãe do suspeito prestou depoimento ao delegado, que já definiu por quais crimes vão ser indiciados Marco Aurélio Henrique e a namorada:

— Eles vão responder por homicídio qualificado, que dá de 12 a 30 anos de reclusão, e também pelo roubo do veículo do Seu Manoel.

Publicidade

Ainda de acordo com as investigações, pai e filho tinham uma relação conturbada, mas as desavenças pioraram depois que Henrique trouxe a namorada para morar com eles. O policial militar pertence ao Batalhão da Maré (22º BPM) e trabalha na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Arará, na zona norte do Rio. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.