Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia captura homem acusado de abusar sexualmente e engravidar enteada de 12 anos

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de estupro

Rio de Janeiro|Do R7

Everaldo teria cometido os abusos sexuais em um período de quatro meses
Everaldo teria cometido os abusos sexuais em um período de quatro meses Everaldo teria cometido os abusos sexuais em um período de quatro meses

Policiais da 34ª DP (Bangu) prenderam, nesta terça-feira (25), Everaldo Oliveira Braz, acusado de estuprar a enteada, uma adolescente de 12 anos. Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça, pelo crime.

Segundo as informações, ele manteve relações sexuais durante quatro meses com a vítima, que teria engravidado e sofrido um aborto espontâneo. Após tomar conhecimento do fato, os agentes deram início às investigações e descobriram que a vítima era filha da ex-companheira de Everaldo e que ele levava a menor para casa, sob o pretexto de que a menina brincaria com sua filha, também de 12 anos. Esse seria o local onde os abusos eram realizados, e que resultou na gravidez da menor.

Morador da comunidade da Vila Aliança, na zona oeste, Braz foi preso após uma policial da delegacia de Bangu ligar para ele e marcar um frete para ele entregar em uma rua próxima à DP, onde recebeu voz de prisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.