Polícia Civil prende 17 suspeitos durante operação contra tráfico de drogas na Baixada Fluminense 

Agentes cumprem cerca de 70 mandatos em São João de Meriti e Duque de Caxias

Do R7

Agentes cumprem 28 mandatos de prisão na Baixada Fluminense JOSE LUCENA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

A Polícia Civil realiza uma megaoperação na manhã desta quarta-feira (19), para cumprir mandatos de prisão e de apreensão em duas comunidades na Baixada Fluminense. Até o fim da manhã, 17 suspeitos já haviam sido levados presos para a Cidade da Polícia. Cerca de 250 policiais participam da ação que busca prender criminosos que atuam no tráfico de drogas nas comunidades Vila Ruth, em São joão de Meriti, e Paraopeba, em Duque de Caxias. A operação visa cumprir 40 mandatos de busca e apreensão e 28 mandatos de prisão.

As 28 pessoas que tiveram o pedido de prisão expedido pela Justiça são suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubos, furtos de veículos, entre outros crimes.

A ação coordenada pelo delegado Moysés Santana começou ainda de madrugada. Os agentes se reuniram na Cidade da Polícia, zona norte do Rio, de onde seguiram para as duas comunidades na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, a operação conta ainda com apoio de agentes da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), do DGPB (Departamento Geral de Polícia da Baixada), do DGPC (Departamento Geral de Polícia da Capital) e do DGPE (Departamento Geral de Polícia Especializada).

Assista 24 horas à programação da Record TV

  • Espalhe por aí:

Vídeos

Carregando

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!