Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil prende chefe de milícia e comparsa na Baixada Fluminense 

Criminosos que atuavam em Belford Roxo foram encontrados no condomínio Jardim Babi, na rua Isopo, que funciona como um reduto do grupo paramilitar

Rio de Janeiro|Do R7

Policiais da 54ª DP prenderam um dos chefes da milícia do Babi
Policiais da 54ª DP prenderam um dos chefes da milícia do Babi Policiais da 54ª DP prenderam um dos chefes da milícia do Babi

Policiais Civis da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam um dos chefes da milícia do Babi na noite da última segunda-feira (25) na Baixada Fluminense.

Leia mais: Sobrinho de Naldo Benny morre em operação da PM na Maré (RJ)

Ele foi encontrado no condomínio Jardim Babi, na rua Isopo, que funciona como um reduto do grupo paramilitar.

O criminoso, que atuava em Belford Roxo, é investigado em diversos inquéritos por integrar organização criminosa, milícia privada e homicídio, além de praticar roubos de carga. 

Publicidade

Os agentes também prenderam em flagrante um outro comparsa pelos crimes de receptação e porte irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil vem realizando várias operações na Baixada Fluminense com objetivo de combater a ação de grupos paramilitares na região. Esses grupos são responsáveis por diversos crimes, tais como receptação, extorsão e homicídios, além de atuarem em diversos ramos, como distribuição de água e gás, redes clandestinas de internet e transporte alternativo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.