Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

27/9/2013 às 19h17

Polícia divulga fotos de presos que fugiram de hospital no Rio

Informações sobre o paradeiro dos três foragidos devem ser passadas ao Disque-Denúncia

Do R7

Leonardo Pereira dos Santos, Marcos Luiz dos Santos e Maurício Junior Macedo dos Santos estão foragidos Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou as fotos dos três presos que fugiram do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, na Baixada Fluminense, na manhã desta sexta-feira. Com a exposição da foto dos foragidos, os investigadores esperam receber informações sobre o paradeiro de Leonardo Pereira dos Santos, Marcos Luiz dos Santos e Maurício Junior Macedo dos Santos.

Segundo o Batalhão de Duque de Caxias (15º BPM), quatro criminosos renderam o policial, que fazia a custódia de dez presos internados no quarto andar da unidade de saúde. Eles teriam fugido em um veículo que pertence ao setor de lavanderia do hospital. João Batista da Costa foi recapturado e os demais estão sendo procurados pela PM nas comunidades do Cangulo, Bom Retiro, Coreia e Rasta, também na baixada.

Ainda de acordo com a PM, uma enfermeira viu o momento em que quatro presos desceram do andar, ameaçando o agente que fazia a vigilância do local. Ela avisou a outros três PMs que estavam fazendo a segurança no hospital e conseguiram capturar um dos fugitivos. O carro utilizado na fuga foi encontrado na localidade conhecida como Campo do Aliado, no bairro de Jardim Primavera, também em Caxias.

Os quatro PMs presentes no momento da fuga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Militar, na cidade de Nova Iguaçu, onde prestaram depoimentos.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!