Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia do Rio prende vereador suspeito de envolvimento na morte de prefeito na região Serrana

Rogério Bianchini foi assassinado com cinco tiros na porta de casa em abril deste ano

Rio de Janeiro|

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói prenderam no fim da tarde de sexta-feira (3), o vereador Douglas Borges, da Câmara Municipal de Macuco, na região Serrana do Rio, por suspeita na morte do ex-prefeito do município Rogério Bianchini. O crime aconteceu no dia 30 de abril deste ano.

De acordo com o delegado titular da especializada, Fabio Barucke, o assessor do vereador, Daniel Aleixo Guimarães, 31 anos, também é suspeito pelo envolvimento no crime. Guimarães foi contratado para trabalhar com o parlamentar e uma semana após o crime foi demitido. Na época, os policiais também revistaram o gabinete do vereador.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o ex-prefeito foi assassinado, na porta de casa, em 30 de abril, por dois homens que aguardavam em um carro. Momentos depois, o veículo passa pelo pedágio. Segundo a polícia, Guimarães está ao volante e paga a tarifa. Ele foi preso na casa da mãe, em São Gonçalo. Não reagiu.

A polícia procura ainda o homem que fez os disparos contra o ex-prefeito. Bianchini levou cinco tiros. Socorrido, morreu no hospital. Ele foi eleito em 2004 e reeleito em 2008.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.