Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra adolescente que desapareceu durante troca de voo no aeroporto Galeão

Menina deixou família para encontrar homem que conheceu pela internet

Rio de Janeiro|Do R7

Jovem sumiu na última quinta-feira no Galeão
Jovem sumiu na última quinta-feira no Galeão Jovem sumiu na última quinta-feira no Galeão

Desaparecida no Rio desde a última quarta-feira (8), a adolescente Sarah Mamade, de 15 anos, moradora de Fortaleza, no Ceará, foi encontrada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (13). A jovem foi vista pela última vez no saguão do aeroporto do Galeão. A família voltava de uma viagem e aguardava o voo de conexão para Fortaleza, quando Sarah, que estava acompanhada dos pais, se separou deles para ir ao banheiro.

Os policiais descobriram que ela se relacionava pela internet com um homem de 25 anos, morador de uma Comunidade do Caju, zona norte, e saiu do aeroporto para se encontrar com ele.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros localizou a menina após divulgação de um cartaz de desaparecida com uma imagem sua. A adolescente concordou em se encontrar com os policiais e o advogado da família no aeroporto. Ela decidiu embarcar de volta pra casa. De acordo com a polícia, ela estava bem e disse não ter sofrido nenhuma violência.

Enquanto ainda não havia notícias da menina, o pai da jovem, Aluisio Mamede, fez um apelo emocionado na tentativa de encontrar a filha em entrevista ao R7, por telefone. Aluisio contou que esta não era a primeira vez que a filha ficava desaparecida.

— Já aconteceu uma situação parecida, mas foi aqui em Fortaleza. Ela sumiu por quatro dias. Ela estava com um amigo, e não explicou muito bem o que aconteceu. Mas agora está numa cidade diferente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.