Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra corpo que pode ser de jovem raptada na baixada fluminense

Mulher foi encontrada morta junto com um cavalo em um poço

Rio de Janeiro|Do R7

Mariana desapareceu na última sexta (12)
Mariana desapareceu na última sexta (12) Mariana desapareceu na última sexta (12)

A polícia encontrou o corpo de uma mulher morta enterrado junto com um cavalo em um poço, próximo à rodovia Presidente Dutra, na altura de Nova Iguaçu, na baixada fluminense. A polícia acredita que o corpo pode ser de Mariana Reis da Silva, de 24 anos, desaparecida desde a última sexta-feira (12).

O principal suspeito do crime é o namorado da vítima. Segundo a irmã de Mariana, o fato de ter um cavalo enterrado junto com o corpo pode ser uma pista. Ela diz que o namorado da jovem tem uma criação de cavalos e acredita que ele tenha assassinado a irmã.

O local onde o corpo foi encontrado fica a 500m do curral do namorado de Mariana. De acordo com os vizinhos, o suspeito não foi visto desde o dia do desaparecimento.

Segundo as investigações, Mariana e o namorado estavam juntos em uma festa de rua, até que, de acordo com a denúncia, a mulher resolveu sair do local sem comunicá-lo. A atitude teria provocado a ira do rapaz, que entrou no carro e foi embora do evento.

Publicidade

A jovem caminhava pela rua acompanhada por um amigo quando os dois foram abordados por um homem armado. O amigo dela levou um tiro na cabeça e Mariana teria sido obrigada a entrar no carro do suspeito.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.