Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra quatro corpos em frente a um mercado na Praça Seca

Agentes da Divisão de Homicídios investigam as causas das mortes

Rio de Janeiro|Do R7

A polícia encontrou quatro corpos em frente a um mercado na rua Barão, em Praça Seca, na zona oeste, na noite desta sexta-feira (11). O comando do 9º BPM (Rocha Miranda) informou que os policiais foram acionados e ao chegarem ao local encontraram os homens mortos.

Os corpos de Paulo Roberto Freitas, Bruno Hudson Gonçalves, Lucas Cristiano Caetano de Souza e Weverton Alexandre de Oliveira foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

Moradores disseram que eles foram mortos em um confronto com policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) no morro São José Operário. De acordo com eles, os traficantes pediram para que os familiares retirassem os corpos e deixassem perto do mercado.

A ocorrência foi registrada na DH (Divisão de Homicídios) da Capital e o policiamento estava reforçado na região por volta das 15h. De acordo com a DH, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias das mortes. A perícia de local foi realizada e testemunhas foram ouvidas. Os agentes fazem diligências para identificar a autoria do crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.