Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia faz buscas por meninos desaparecidos em Belford Roxo

Ação conta com apoio da PM e tem o objetivo de encontrar pistas que levem ao paradeiro das crianças que não são vistas há 19 dias

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*

A Polícia Civil faz uma operação, nesta sexta-feira (15), para tentar localizar os três meninos desaparecidos na comunidade Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Desaparecimento dos jovens completa 19 dias
Desaparecimento dos jovens completa 19 dias Desaparecimento dos jovens completa 19 dias

A ação que conta com o apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar, tem o objetivo de encontrar pistas que levem a informações sobre o paradeiro das crianças. Elas não são vistas desde o dia 27 de dezembro quando saíram para brincar em um campo de futebol próximo de casa.

Incêndio destrói ocupação em comunidade de Santa Cruz

Desde então, familiares fazem buscas por conta própria dentro e fora da cidade. Eles, junto com moradores, também realizam protestos para chamar a atenção das autoridades. Uma das manifestações aconteceu na rua da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, onde manifestantes queimaram ônibus e fizeram barricadas.

Publicidade

Além disso os familiares têm recebido muitas informações falsas sobre o paradeiro das crianças por telefone e redes sociais.

A operação conta ainda com cães farejadores e o Corpo de Bombeiros.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.