Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia faz operação de reintegração de posse na zona oeste do Rio

Ruas foram interditadas na Cidade de Deus e trânsito tem retenções

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Policiais do Batalhão de Choque fazem operação, na manhã desta terça-feira (29), na Cidade de Deus, zona oeste do Rio, para auxiliar a uma reintegração de posse. Segundo informações extraoficiais, o terreno que vai ser reintegrado seria uma sítio que tratava dependentes químicos e foi invadido na semana passada. A Polícia Militar foi acionada para auxiliar os oficiais de Justiça que atuam no local.

Segundo o COR (Centro de Operações Rio), por causa da operação, a estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Morais foi interditada nos dois sentidos, entre as ruas Antonieta Campos da Paz e Edgard Werneck. Para quem segue sentido Barra da Tijuca, a opção é seguir pela estrada dos Bandeirantes e estrada Arroio Pavuna. Para o sentido Taquara, motoristas devem dar preferência para a avenida Ayrton Senna, estrada do Gabinal e avenida Geremário Dantas, ou usar a linha Amarela, sentido Fundão, e usando a saída 1 para chegar à avenida Geremário Dantas.

Por volta das 8h15, o trânsito apresentava retenções na região de Jacarepaguá, de acordo com o COR. Para quem sai da zona oeste em direção ao centro ou à zona sul, pode usar como rota alternativa o Alto da Boa Vista e o complexo Lagoa-Barra — ponte da Joatinga, túnel do Joá, túnel de São Conrado, estrada Lagoa-Barra, túnel Zuzu Angel e túnel Acústico Rafael Mascarenhas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.