Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia fecha clínica estética clandestina em Olaria, zona norte do Rio

Médico que fazia os procedimentos teve o diploma cassado em 2011

Rio de Janeiro|Do R7

Na clínica, era aplicava a substância MetaCrill, usada de forma injetável
nas nádegas
Na clínica, era aplicava a substância MetaCrill, usada de forma injetável nas nádegas Na clínica, era aplicava a substância MetaCrill, usada de forma injetável nas nádegas

Uma clinica médica clandestina foi fechada em Olaria, zona norte do Rio, onde foram encontrados pela polícia medicamentos e equipamentos cirúrgicos. Na clínica, o médico Antonio Santo Marchesan, que teve o diploma cassado em 2011, aplicava a substância MetaCrill, usada de forma injetável nas nádegas, em mulheres da região. A polícia investigou o falso médico por 15 dias, descobriu o endereço da clínica clandestina, e no dia da ação policial, acompanhada pela Rede Record, seis pessoas foram detidas.

Quando os agentes chegaram ao local, encontraram uma cliente que estava fazendo um tratamento estético. De acordo com a investigação, o médico cobrava cerca de R$ 4 mil reais pelo procedimento. Segundo o delegado Júlio César Pyrrho, a vítima foi anestesiada pelo próprio médico.

— Uma vez que ele tenha o registro cassado, ele perde a autorização para fazer qualquer tipo de procedimento, coisa que ele estava fazendo.

O dono da casa disse que, apesar de alugá-la para Antonio, não sabia que ali havia as irregularidades. Segundo o delegado, haverá uma investigação para confirmar se o proprietário sabia da existência da clínica. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.