Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia identifica dois criminosos que sequestraram helicóptero

Marco Antônio da Silva, conhecido como "Pará", e Khawan Eduardo Costa Silva foram identificados pelo piloto da aeronave

Rio de Janeiro|Márcio Mendes, do R7*, com Record TV Rio

criminosos sequestram helicóptero
criminosos sequestram helicóptero criminosos sequestram helicóptero

A Polícia Civil identificou os dois criminosos que sequestrarm um helicóptero no Rio de Janeiro. Segundo as investigações, os bandidos planejaram resgatar três traficantes presos no complexo de Gericinó, na zona oeste da cidade. A dupla seria do Complexo do Sabão, comunidade de Niterói, na região metropolitana do Rio.

De acordo com informações da Draco (Delegacia de Repressão ao Crime Oraganizado), os bandidos foram identificados, por meio de outras imagens de câmeras de segurança, como Marco Antônio da Silva, conhecido como "Pará", e Khawan Eduardo Costa Silva. A dupla é acusada de integrar uma facção do tráfico na cidade.

O Piloto Adonis Lopes de Oliveira reconheceu os dois traficantes por meio de imagens de câmera de segurança. 

Durante as investigações, os policiais descobriram que a dupla exigiu um helicóptero esquilo, que coubesse pelo menos cinco passageiros. Segundo a polícia, o pedido indica que o plano era resgatar mais de um traficante no presídio. 

Publicidade

José Benemário da Araújo, chefe do tráfico na Favela do Mandela, é apontado como um dos prisioneiros que seria resgatado durante a ação da dupla. 

A polícia acredita que Marco Antônio da Silva e Khawan Eduardo Costa Silva, estão sendo escondidos por tráficantes de uma favela na Penha, zona norte do Rio. 

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.