Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

17/6/2013 às 12h00

Polícia identifica e revela fotos de suspeitos de arrastão em restaurante de Botafogo

Investigadores ainda buscam mais detalhes da ficha de um dos criminosos

Do R7

Fábio e Francisco foram flagrados pelas câmeras de segurança Divulgação/Polícia Civil

A polícia identificou os três assaltantes que fizeram um arrastão no restaurante Sebastiana Bistrô, na rua Mena Barreto, em Botafogo, na zona sul do Rio. O crime aconteceu dia 23 de maio. Os criminosos levaram dinheiro e pertences dos clientes.

Os investigadores da Delegacia de Botafogo (10ª DP) conseguiram a ficha completa de dois bandidos: Fábio de Souza Chaves, conhecido como Fabinho, e Francisco Felipe Lima Mesquita. Contra eles foi expedido mandado de prisão preventiva. O primeiro tem passagem por roubo qualificado e porte de arma.

O terceiro assaltante foi identificado apenas como Henrique. Ele foi reconhecido pelas imagens gravadas pelo circuito de câmeras do restaurante.

O arrastão

Imagens divulgadas pela polícia dias após o crime mostram que os ladrões chegaram ao local e circularam como se procurassem uma mesa. Quando perceberam que não havia policiais no estabelecimento, eles anunciaram o assalto.

De mesa em mesa, os suspeitos passaram recolhendo pertences como aparelhos celulares e relógios. Os funcionários do restaurante também foram roubados. O trio levou ainda todo o dinheiro da caixa registradora.

As imagens deixam claro que um dos assaltantes portava uma arma. O assalto ocorreu por volta das 13h, quando o estabelecimento estava cheia de clientes.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!