Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia identifica responsável por fotografar Arlindo Cruz no hospital

Massoterapeuta, autorizado pela família, seria o responsável pelo registro

Rio de Janeiro|Do R7*

A delegacia da Cidade Nova (6ª DP) identificou um suspeito de ter feito a foto do cantor Arlindo Cruz no leito do hospital e vazado a imagem nas redes sociais. Segundo a delegada Maria Aparecida Salgado Mallet, depois da análise das imagens das câmeras de segurança e o registro de entrada e saída do quarto foi possível identificar o massoterapeuta Ivan de Albuquerque como o responsável pela fotografia. 

O sambista está internado há sete meses na Casa de Saúde São José após sofrer um AVC hemorrágico. Em nota, o hospital ressaltou que o autor da imagem teve sua entrada autorizada pela família. Ainda de acordo com a unidade, as imagens já foram encaminhadas à Polícia Civil para serem anexadas ao processo de investigação.

Em entrevista, Arlindinho, filho do cantor, afirmou que, na mesma oportunidade em que a foto foi tirada, uma ação contra a vida de Arlindo poderia ter acontecido. Nas redes sociais, familiares pediram respeito e condenaram a propagação de informações falsas a respeito do cantor.

De acordo com a polícia, o suspeito vai responder pelo crime de injúria, com pena prevista de seis a um ano de detenção.

Publicidade

* Colaborou Juliana Valente, estagiária do R7 Rio

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.